segunda-feira, 18 de abril de 2016

No mundo da lua...


Olá pra quem lê esse blog, ou ninguém pois posso estar NO MUNDO DA LUA...

Meus pensamentos muita das vezes malucos e confusos mais isso é normal para uma adolescente que é desligada do mundo e preferi viver nas nuvens do que no mundo real cheio de mentiras e ilusões. 

Uma das minhas paixões é a leitura adoro mergulhas em histórias e viver aquela historia junto com o(a) personagem e se aventurar, apaixonar pelo mauricinho( a esquisita) e ver que no decorrer da história eles irão cruzar o caminho um do outro da forma mais clichê de todas e se tornar inseparáveis e com o tempo descobrirem apaixonados um pelo outro, enfrentaram todas as dificuldades empostas na vida para que no final terem um final digno de uma história inesquecível e os leitores chorarem litros. 

Acho que não só eu mais que várias pessoas encontram onde buscarem um conforto nessa vida cansativa que vivemos, a verdade é que nós agarramos de uma forma esse mundo onde sempre haverá uma maneira de se refugiar, deixarmos nossas próprias preocupações para viver a do próprio personagem, pois é muito mais fácil resolver o problema dos outros do que o nosso.
Mais nem sempre é o correto deixar seus problemas para depois.

O melhor a se fazer é ter coragem e enfreta-los é cair e levar quantas vezes forem preciso mais nunca desistindo daquilo que acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário